De acordo com os termos do ART.49 do Código de Defesa do Consumidor, aceitamos a devolução de sua compra motivada ou imotivada, desde que os produtos não estejam danificados, em suas respectivas embalagens e sem sinais de uso. Os pedidos de devolução deverão ser comunicados ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do formulário de contato, ou pelo e-mail [email protected], com o assunto DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, no prazo máximo de até 07 dias após o recebimento.

Ocorrências que envolvam troca por defeito de fabricação ou vício oculto, deverão ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do formulário de contato, ou pelo e-mail [email protected], com o assunto PRODUTO COM DEFEITO, no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento.

Após o recebimento e análise das mercadorias devolvidas, o reembolso de todas as despesas será efetuado pelo estorno de suas compras junto a operadora de cartões utilizada no ato da compra, com eventuais custos adicionais  (ou para compras via boleto bancário)  ressarcidos por depósito diretamente na conta do titular da compra.

 

EM QUALQUER DAS HIPÓTESES ABAIXO RECUSE O PRODUTO:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido;